segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Estradas esburacadas incomodam condutores

Os condutores estão insatisfeitos com as estradas esburacadas na cidade da Praia. Em vários bairros como Terra Branca, Achada de Santo António e Palmarejo, a circulação de viaturas e pessoas está a ser um caos, pelo que as estradas precisam de reparação para evitar acidentes e outros males.


Barbosa, moradora da Terra Branca, é uma das muitas vozes que se levantam contra os buracos nas estradas da capital. “Já é hora de repararem essas zonas. Terra Branca e Achada Santo António estão uma desgraça ao andar de carro. Dá a sensação de estar no Fast Ferry, saltando ondas, sobretudo para os carros baixos”, protesta. 


 Indignado e preocupado está também Álvaro Amado. Este condutor lembra que paga por cada litro de combustíveis sete escudos que vai para o Instituto de Estradas. “Imagina quantos carros existem nesta cidade? É uma situação lamentável. Além de danificar os carros, pode provocar acidentes e o trânsito fica mais lento nas horas de ponta”, lamenta o condutor.
 
Mesma opinião tem a Regina Ferreira, moradora do bairro de achada Santo António. “Ao conduzir enfrento muitas dificuldades por causa desses buracos, quando tento livrar-me deles corro o risco de bater em outro carro ou mesmo atropelar alguém”, teme.

A população espera que a Câmara Municipal  arranje uma solução rápida para essas estradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário